domingo, 17 de março de 2013

Escrevo por necessidade, porque de algum modo preciso transbordar parte do que eu sinto. Sim, o que sinto vai além do que demonstro, quem me conhece sabe disso, há tempos não sou o cara que deixa os sentimentos claros como antes, hoje só quem conhece bem sabe e percebe as nunces do que levo dentro de mim. Vai além do que consigo demonstrar e isso é uma característica minha, chego a considerar importante, por mais que percebam, sempre vai ter algo guardado, algo meu e dos que me são importantes.

É engraçado que eu não sei onde estou indo, estou pegando os caminhos que tenho oportunidade e que considero os melhores. Sem dúvidas, o aprendizado e o auto-conhecimento que estou tendo, farão de mim um homem melhor, talvez o que eu quero ser ou o que eu devo ser, preparado por algum modo especial que Deus está propondo, não sei...acho que só Ele sabe. Tudo o que tem passado aqui dentro, em todo meu corpo, em tudo o que vejo ou faço...o bom é que me eduquei como um otimista, um cego que segue em frente mesmo aos tropeços, bêbado e positivo, mesmo nas situações adversas que tenho que encarar.

Ao final, tenho que agradecer, as oportunidades estão ai, eu quem tenho que me virar, certo? Sempre foi assim e não vai mudar, assumo a responsabilidade. Não fugi ou desisti até agora, então não vou seguir essas opções, vou seguir, é o que tenho, é o melhor, é o que deve ser feito e o conhecimento de saber que preciso fazer alguma coisa, mesmo não sabendo exatamente o que, me leva em frente sem desistir, mesmo que essa vontade bata a porta em algumas situações.

Um dos livros que gosto muito, fala algo sobre ir além mar, é isso que preciso fazer sempre, seguir além mar, até onde eu puder...



Ps: devo agradecer por me incentivar a escrever, independente de qualquer coisa, esse incentivo para algo que me "liberta" é muito positivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário