sexta-feira, 12 de abril de 2013

By the grace of god

Sinto que tenho mudado a cada dia, para melhor ou para pior, depende do ponto de vista. Continuo otimista, mas confio cada vez menos nas pessoas, mesmo que queira ajudá-las cada vez mais.

A vida anda boa, tive que me fuder muito para chegar nessa conclusão. A grande verdade é que são poucos os que querem te ver realmente bem, sempre tem um filho da puta querendo que você não fique bem, por medo de ficar para trás, porque precisa que alguém esteja mal para poder fazer pose de solicito e herói, porque a felicidade e conquista dos outros incomoda a falta de perspectiva da vida deles ou o pior de todos, porque quer a todo custo sugar sua energia para ao fim, partir para o próximo.

A questão de sugar energia é engraçada (só agora, já chorei e sequei), besta que sou, demoro a perceber essas pessoas. A ficha caiu só depois que quase me enfiei em um buraco sem fim, mesmo com os amigos tentando avisar. Cego, eu não conseguia enxergar ou sentir o cheiro de merda, acho que agora aprendi, vou ficar mais espero para que não aconteça de novo. Um amigo falou "estão te sugando a energia, já chega", só percebi depois. E era verdade, parecia um imã que não me deixava sair, me puxava e sugava o que havia de bom, restando pouco para pessoas que sempre foram prioridades na minha vida.

A maior dificuldade é aceitar o que aconteceu, conviver com a história, ver que o mundo é um lugar ótimo e quem fode com tudo são as pessoas.
Na minha solidão atual aprendi a confiar e aceitar Aquilo que sempre relutei, não me entreguei as religiões, mas, talvez seja nesse o ponto de maior mudança. Hoje rezo todas as noites agradecendo tudo o que Ele tem proporcionado, pedindo proteção a quem amo e se sobrar tempo, que continue me vigiando para que eu não saia dos trilhos com meus momentos auto-destrutivos.

Um último recado vem do som do Parteum;

"Quem causa mais problemas que soluções merece toda nuvem carregada que paira sobre os telhados das casas..."

A letra não diz muito sobre o título, mas o título do som é o que mantêm as coisas nos trilhos.

By the grace of god

Nenhum comentário:

Postar um comentário