1º - Chorei de rir, de verdade, com uma história que ele contou, mais o menos o seguinte. O cara tava na pegada com uma mina mais velha, dentro do carro dela e quando vai ver, cadê a camisinha? Os caras são malucos, mas nem tanto. Sem camisinha não rola, vai que arruma um filho? É foda. Nesse esquema só rolou uma sacanagem legal e no meio da sacanagem a mina bate em alguma coisa no carro que na hora de dar a partida não pega. E agora? Fudeu, sem fuder, entendeu? A mina não consegui sair com o carro e desesperada pedia pra ele fazer alguma coisa e o cara só dava risada e falava que não sabia dirigir. No final das contas o cara não trasou com a mina, ficou ferrado porque o carro não andava e ainda empurrou o carro. Foi por isso que chorei de rir com o moleque.
2º - Role na paulista, augusta e adjacências é sempre bom. Agente ve uns lugares legais, bebe boa cerveja, que encontra em qualquer lugar mas beleza, dá risada passando em frente aos puteiros da augusta, fica bebado junto e zoa com a galera numa boa. Sendo que gastamos a grana mais mal gasta da vida, mas deixa pra lá porque o assunto é pesado. (interna)
3º - As conversas com o Fefe sempre vão pra lugares inimagináveis, tipo discutir sobre a distribuição de música e arquivos pela internet, rap underground, jazz, hardcore, mulhers (assunto manjado, mas não quando agente fala sobre sentimento, é raro, só que fala), intercâmbio na gringa e conversa com as mina lésbica da balada.
Hoje o post é pro brother, talvez ele não curta mas é isso ai. Foi foda mano.
Esse desenho é de um cara chamado Matt Taylor, faz uns desenhos e ilustrações muito muito bons, sem muitas palavras, procurem na net e admirem. Esse desenho eu vi no site de um amigo meu, o site é http://www.tremazine.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário