domingo, 20 de novembro de 2011

Eterna paixão

Quem me conhece sabe que sempre gostei de esportes, que sempre gostei de futebol e sou corinthiano roxo. Ser corinthiano é difícil, aguentar todos contra você quando o assunto é futebol, ficar com o coração na mão a cada jogo e ver seus batimentos cardíacos acelerarem igual arrancada de carro de 0 a 100 em segundos. Entretanto isso não é nada ruim, só deixa a gente mais apaixonado e fanáticos pelo time.
É engraçado que por um tempo me desliguei um pouco de futebol, deixei isso meio de lado e passei a dar a atenção do futebol a outras coisas, mas sempre tentando acompanhar um pouco sobre isso. Só que quando o Corinthians foi rebaixado para a segunda divisão aquele sentimento de criança voltou,  e eu voltei a acompanhar os jogos sempre que possível, pela tv, pelo rádio, internet e como desse. Eu consigo ficar sem ver o jogo e isso é bom para não virar doença, mania ou outro adjetivo que escolherem, posso me desligar disso e ver o resultado quando chegar em casa.
Por que estou escrevendo tudo isso? Porque cada jogo que assisto sinto uma gama de sentimentos, tudo isso em 90' minutos.
Ser torcedor do Corinthians é difícil, mas é não desistir, ficar puto com que zoa nosso time e mas não abandonar essa paixão, ouvir uma porrada de jornalistas falando mal e ligar o foda-se.


Ps: posso perder o jogo e ver o resultado horas depois sem problemas =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário