terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mês 1

Começo
Foi assim meio sem querer, é o que ele acha. Por acaso começaram uma conversa, ele se mostrou mais educado do que ela imaginava e ela se mostrou mais simpática e disposta a conversar do que ele imaginava. Após dias nesse vai-e-vem ele muito cara de pau pediu o telefone dela, ela ainda mais cara de pau, questionou sobre a demora em utilizar aquele número que pedido e assim combinaram de se encontrar.
Encontro
Ela atrasou, mas foi pouco, ele estava ansioso para ver onde toda aquela conversa e sua curiosidade iriam chegar (tadinho nem imaginava), ela queria ver se ele atingia suas expectativas e se era realmente educado e simpático daquela maneira. Ela estava linda! Ele ficou se perguntando se ela podia realmente gostar dele e o por que disso, e ela estava com medo de contar coisas que podiam assustar a primeira impressão.
Impressões
Como dito, ela estava linda, era simpática, comunicativa (muito comunicativa, falava até demais e as vezes o interrompia), ela achou que ele também falava bastante, que estava um pouco diferente do que lembrava e que estavam se dando bem. Ele pediu um beijo e não conseguiu, ficou chateado e ela explicou seus desejos e como era com ela, falou suas "condições" e esperou a reação dele. ""Agora temos um ponto importante"" Ele achou aquilo estranho, mas compreendeu, e ficou pensando sobre aquilo. O dia continuou e ele conseguiu mãos dadas e um abraço ou outro mais carinhoso e foi embora sorrindo, pensando e pensando sobre aquela tarde, sobre aquela menina diferente das outras e no que ele iria fazer.
Começo
Ele roubou um beijo dela logo cedo, ela ficou sem graça e pareceu achar aquilo um absurdo, mas ele acredita que no fundo ela gostou. Ele havia pensando muito em tudo que ela falou, até demais, já que não conseguia tirar ela de sua cabeça, então decidiu pedir para namorar depois de pedir algumas atitudes. Essas atitudes quase renderam um não ao seu pedido, foi o que ele pensou. Ela ficou pensativa quase todo o dia, e conversaram mais, e mais.
Mais tarde, em um local diferente, com um tipo de cenário digno de filme, ela concordou. Começaram a namorar e ficaram juntos no mesmo local por horas que passaram muito rápido. Ele infelizmente não faz ideia do que passou pela cabeça dela, mas ficou feliz mesmo assim.

Isso foi só a primeira semana, o começo, a tal data importante de lembrar e que agora é realmente importante para ele. Isso é verdade. Ele espera que não seja só o 1º, que as coisas continuem bem, algumas delas talvez mudem pela sua insistência, assim como ele possivelmente vai mudar por influência dela. E que continue...

Em homenagem, clipe bom, de uma de suas bandas favoritas e que pode simplificar um pouco em alguns trechos (veja a tradução). E mesmo que não explique ou não faça sentido, ainda é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário