sábado, 19 de novembro de 2011

Minha fé e aos poucos.

Não adianta, fé e religião sempre serão assuntos recorrentes e pensamentos permanentes na minha vida. Isso porque a todo momento as pessoas tentam me vender as suas crenças querendo se mostrar melhores por seguir determinada doutrina ou religião e identificarem falta de uma delas em minha vida. Me deixem porra! Não preciso seguir uma religião, ir a igrejas ou ser igual ao que acham certo para acreditar em Deus e demonstrar minha fé.
Por muito tempo não tive fé, fugia de igrejas, de todos os tipos, e procurava me centrar em boas ações. O que se pararmos para analisar é melhor do que passar dias a fio em cultos religiosos e depois não dar a miníma para as pessoas ao meu redor. Hoje mudei meu pensamento, acredito sim em Deus, mas prefiro agradecer coisas boas que acontecem a pedir milagres e revoluções em minha vida. Sei que essas revoluções devem partir de mim e se tudo der certo sem maiores problemas, devo agradecer a ajuda e iluminação que Ele pode ter dado. Vejo as cosias simples assim.
Hoje acredito e agradeço, ainda fico puto com as coisas que me acontecem, mas prefiro pensar que são testes de persistência.

Já escrevi bastante para quem ficou um bom tempo sem o fazer. Por um bom tempo deixei de escrever e estou voltando aos poucos por causa de alguém especial que apareceu em minha vida, que disse que por mais que eu sonhe em escrever de maneira incrível, me disse que não vou conseguir, mas incentivou a escrever e disse gostar de ler o que escrevo.  É engraçado pensar que eu poderia estar morando sozinho a mais de 1000Km daqui, fazendo a faculdade que estou me matando para entrar no semestre que vem, sem meus melhores amigos por perto e sem conhecer esse alguém que me incentivou a postar aqui. Agora continuo morando com meus pais, com os amigos por perto, sem emprego e sem facu, mas deixei que você aparecesse para me dar equilíbrio e vontade para deixar que "o mar não recuse o rio" e coisas boas aconteçam. E mesmo que as coisas continuem iguais eram antes, to aprendendo um pouco mais e me sentindo bem com isso.

Espero que dessa vez tudo que escrevi não termine em quase briga como da última vez que tentei escrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário