O que eu acho disso? Acho que ele fez a escolha que muitos não tem coragem de fazer, escolheu pela possível felicidade a uma vida cheia de fama, dinheiro, mulheres, escândalos, vida invejada por diversas pessoas. Foi a escolha certa? Só ele vai saber! Mas por que não pode ser?
Acredito que o Adriano fez a escolha que todos os dias queremos fazer, claro que não temos milhões de reais guardados, mas a escolha da busca da felicidade, largar o que não gosta e faz por "obrigação". Isso não esta ligado ao dinheiro ou não, esta ligado ao que nos faz bem, o que nos faz feliz. Não que dinheiro não faça diferença, porque faz e muita, mas a felicidade faz mais. O que vou fazer com um monte de dinheiro se não me sinto bem? O cara saiu da favela do Rio de Janeiro e chegou até Milão e preferiu voltar para a favela porque é onde pode encotrar a felicidade. Isso é lindo!
Espero eu ter a mesma coragem nas minhas decisões e escolher o que me faz feliz, optar e escolher, e se precisar voltar, eu voltarei para decidir novamente e tentar acertar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário