sexta-feira, 10 de abril de 2009

Talvez o futuro

Hoje dois pensamentos dominaram meu dia, então, vamos por partes. O primeiro foi a sexta-feira santa e o fato das pessoas e não comer carne por isso. Tudo bem, respeito a religião católica, acredito em Deu sem seguir qualquer igreja ou religião, mas fazem isso por Ele hoje e em mais algumas datas. Nos outros dias continuam cometendo todo tipo de pecados e crimes, isso é ser religioso? Fazem isso somente por costume ou realmente acreditam? Vamos levando, cada um na sua.

O segundo pensamento foi sobre o que quero para o futuro, assisti um filme de surf muito bom e que ajudou a me fazer pensar.

Esse filme fala sobre o surf nas diferentes partes da california, sobre o que leva essas pessoas a surfar e continuar fazendo isso mesmo sob condições adversas, sobre a arte de fazer uma prancha, amizade, diversão, prazer em fazer o que gosta... Ótima trilha sonora e imagens.

O que um filme de surf me fez pensar? Que quero fazer o que me da prazer, me deixa feliz, realizado, traz sensação de liberdade. Liberdade é a palavra, essas pessoas se sentem livres e fazem o que é bom para elas.

Com o filme vi o futuro que desejo, segue: Vida simples, morar em um lugar que tenha praia porque sou apaixonado pelo mar, viver com uma mulher que eu possa fazer feliz, filhos, cachorro, uma horta pequena. Fazer com que eles tenham o mesmo sentimento de liberdade que espero ter e ensinar as crianças a surfar, por que não? Acho que isso vai ser uma vida simples e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário