quinta-feira, 9 de abril de 2009

Voltando...

Fiquei muitos dias sem net e volto hoje a escrever aqui.Como foram tantos os dias sem net, tive mais tempo para pensar, relaxar, ler e me deter a simples arte de não fazer nada, ou como alguns preferem, o óscio.

Nesses dias pensando até fritar a cabeça, me vi pensando em coisas simples. O que faz um homem, o que vamos levar para o resto de nossas vidas, quantas pessoas passaram por minha vida e se foram sem eu perceber, e pior, aqueles que passaram e até hoje me fazem sentir vontade de chorar, meu avô, o grande pera (o mano mais bonito da ete), a marina, minha família e nossas preocupações, percebi até que os possíveis amores, não são mais importantes que muitas coisas como em poucos momentos bestas pensei. O amor é sim importante, mas o de verdade, não os inventados e esse ainda não encontrei.

O que faz um homem é seguir seus sonhos e fazer o que deseja, parece simples, mas não é. Vou levar da minha vida tudo o que fiz, as escolhas e o que deixo no mundo de modo positivo. Não são todos que vou levar para o resto da vida, seria hipócrita dizendo isso, mas são muitos, alguns que nem imagino e são de extrema importância. Sobre aqueles que se foram não posso falar, concerteza não eram santos, mas me marcaram de maneira muito mais positiva do que se pensa. O grande amor ainda não tenho e só espero um dia ter, porque mesmo que as vezes deseje viver só, jamais conseguiria.

Por hoje escrevo até aqui, a paz que desejo é a mesma para todos e não só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário