Acabei de ver aquele "Profissão repórter" na TV, o programa foi legal. Falou sobre os usuários de drogas. Uma das piores coisas que se tem é isso, podem me chamar de careta, de otário ou qualquer coisas só que tenho uma opinião para isso.
Acho que as drogas são o mal que destrói a humanidade, na verdade um deles, porque existem vários. O problema é, quem tem dinheiro usa a droga e mostra como se aquilo fosse algo legal, descolado e coisa e tal, ai quem não tem dinheiro usa também querendo ser igual a quem tem, e no final das contas todos ajudam o tráfico a ganhar mais grana, gerar mais violência e mais tudo o que se pode esperar.
Sou radical quanto isso, ou proibe ou libera geral e passa a controlar os ganhos, a venda e as consequências do uso. Assim talvez vire uma "putaria organizada", se tudo é putaria, então, que seja bem feita e se tire proveito disso e tente consertar o que a própria putaria fez.
A verdade é que sou traumatizado por essas coisas, por tempos vivi com pessoas que usam várias drogas diferentes e vi os fins que elas tiveram. Um cara se matou, outro foi assassinado, outro (um dos meus melhores amigos na época, mesmo ele usando e eu não) foi internado algumas vezes e hoje e não sei por onde ele anda e os outros estão por ai, mas ainda usando tudo aquilo e mais um pouco de antes.
Chegando as considerações finais da parada. Não uso, não fico enxendo o saco de quem usa, mas não acho legal e não sou a favor disso. O playboy usuário que usa para curtir e zuar na balda financia o tráfico, o plaboy que usa para causar na balada faz sua mãe chorar e tentar descobrir o que elas fez de errado na vida do filho. Não é isso que eu quero ver, seja para quem usa ou para que sofre junto com essas pessoas.
NAO SOU DROGADO
ResponderExcluirPQ MACONHA NAO EH DROGA
;D