sábado, 11 de julho de 2009

Sobre estar apaixonado

Não é exatamente o amor e sim sobre estar apaixonado.
No flme o garoto diz "E Existe algo mais angustiante do que estar apaixonado?".

Estar apaixnado vai além de equaçõs matemáticas, de fórmulas existentes, do saber encontrado em livros ou qualquer coisa planejada. É conversa de boteco com melhor amigo ou com qualquer um que queira te ouvir (as que gosto muito), desbafar com a colega fofoqueira do trabalho que na segunda-feira vai contar para todo mundo, chorar para o cachorro que te olha com tanto carinho que você acha que ele vai falar que entende. É ser egocêntrico e imaginar que a pessoa por quem se esta apaixondo faz tudo pensando em você, ter mania de perseguição e acreditar que todas as coincidências do mundo aconteceram porque ela/ele pensavam em você e não que foram realmente coincidências.

No meu caso, gosto muito de caminhar na chuva, ouvindo música calma (não precisa entender somente como música melosa, música calma pode ser só calma), fantasiar, fazer planos mirabolantes que mostram como sou romântico, brega e mané. Ficar bebâdo no bar quando desabafo com o amigo e ficar pensando na conversa quando vou mijar e olho pro teto. Quando estou assim sou medroso, posso atacar qualquer garota e ser bem sucedido na investida menos com aquela que sinto algo verdadeiro.

Entendo estar apaixonado assim, mesmo quando a pessoa se joga em cima de você, faz de tudo para te ajudar, facilita tudo para você conseguir o que deseja, você fica com medo porque é de verdade e se não fosse assim, não seria estar apaixonado.

Essa foto é do cd do Dallas Green, City and Colour, é excelente. Para quem gosta de andar na chuva ou não. O link no título do texto é do clipe "The Girl" que também é Foda.

Um comentário: