A vida é foda, tudo é foda (sexo ou não), mas por isso mesmo a vida é boa.
Vou contar de maneira rápida e simples uma de tantas histórias do menino e da menina.
O menino, garoto legal, mas não muito belo, sempre confiante nas coisas que fazia, conheceu a menina na escola. Ela era amiga de uma amiga sua, também muito legal, bonita, mas não tão bonita como ditava a moda ou ele gostaria.
Durante o colégio, por várias vezes a menina deu sinais de que gostava dele e que poderiam ser namorados de colégio ou algo parecido, mas o menino continuava menino. Durante o colégio ele por vezes tentou fazer com que fosse mais do que amigo da menina e sim um namorado ou algo mais, mas a menina continuou menina sem o menino. Vendo-o como um amigo.
Conforme o tempo passou, a menina seguiu seu caminho e o menino ainda tenta achar o dele. Foram trabalhar, fazer faculdade, ter namoradas/namorados e ganhar experiências na vida. Por vezes se encontraram e se trataram com carinho, não o mesmo da época do colégio, só que mesmo assim um carinho bonito e que se concede para poucos. Ainda existe uma energia entre eles.
Mais tempo se passou e se encontraram, o menino sozinho e a menina também. O menino pensou "Isso deve significar alguma coisa, afinal, não é todo dia que encontro uma paixão do colégio". A menina pensou "Que bom que encontrei um amigo com quem posso desabafar sobre aquele canalha (seu ex namorado) e que também não quer me pegar". Como se percebe eles pensaram coisas diferentes e ficaram felizes em se ver. O carinho permanece entre eles.
O final da história: O menino quis reviver sua paixão de colégio. A menina acreditou ter encontrado apenas seu amigo de colégio. Os dois ainda procuram o que falta para eles, mas não se completaram para a tristeza de ambos. Ele ainda tenta se completar com outra pessoa especial e ela ainda procura desabafar com uma pessoa especial.
Hoje ele pensa nela e ela pensa nele se perguntando o que aconteceu com as coisas do colégio, os amigos, amigas, professores e sonhos, casos e paixões.
A nostalgia do menino é normal, eles não viveram um caso de amor e por isso mesmo é tão dolorido ou mais do que se tivessem vivido. Como já escrito "só se esta apaixonado quando se tem medo da reação da pessoa". (ou foi escrito algo parecido aqui). E, volto para o começo do post, a vida é foda e por isso boa, o menino continua tentando e a menina também...o que mais se pode fazer? Deve-se continuar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir